segunda-feira, 30 de julho de 2012

Venda Proibida via Internet

Consultoras e futuras novas consultoras, quando entramos na Mary Kay aceitamos as regras ao assinar nossa carta de iniciação, o código de consultora representa o nosso sim eu aceito as nomas da empresa, é o nosso atendimento personalizado que faz com que a empresa a 14 anos tem crescido e ganhado o mercado brasileiro a cada dia, é nesse atendimento que diferente de outras marcas a cliente pode testar o produto, saber o que combina com ela, é por esse motivo que a MK proibi a vendas em lojas, deixar produtos expostos nas vitrines, salões, Mercardo livre e lojas virtuais.

Nossa regra de ouro é para ser realmente seguida, questione a cliente se ela ja conhece MK, se ela possui uma consultora, que sejamos honestas em nossa profissão. Lembre-se faça aos outros somente o que deseja que façam com você.

Cliente, aconselho a duvidar da procedencia desses produtos comprados em lojas virtuais, procure sempre ter contato com uma consultora, isso sim dar a garantia da troca do produto caso seja necessário, te dar a segurança de poder reclamar, cobrar e te oferece um atendimento personalizado de acordo com sua necessidade.

Trabalhar na MK não é ser revendedora é sim fazer um serviço de consultoria, indicar o que melhor para a cliente para cada tipo de pele.

Coloco a disposição das consultoras, futuras consultoras caso tenha dúvidas sobre a MK, não sei muito mais podemos compartilhar nossa experiencia e juntas fazermos o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário